25 setembro 2014

SRTE/CE busca parceria para realizar comemoração pelo dia do servidor


Nesta quarta-feira (24), a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará (SRTE/CE), realizou reunião com o SINTSEF/CE, representado pelo coordenador Luís Carlos Macêdo, servidores de setores administrativos do órgão e representantes da Assertra e SINAIT-DS/CE. Na ocasião, o superintendente Francisco José Pontes Ibiapina, apresentou o Projeto Dia do Servidor para comemoração pelo dia do servidor público, que está previsto para acontecer no período de 29 a 31 de outubro.

O evento tem como objetivo principal divulgar e valorizar o trabalho desenvolvido pela categoria, prestar serviços de utilidade pública, com atendimento móvel (orientação trabalhista e emissão da carteira de trabalho) na Praça do Ferreira e distribuição de panfletos informativos nos dias 29 e 30. Já no dia 31 a programação será voltada para o público interno, com atividades para os servidores. A Semana abordará também a questão do Sistema Único de Trabalho (SUT) e suas desvantagens para com os servidores.

Durante todo o mês de outubro, a SRTE/CE arrecadará brinquedos e alimentos para crianças da instituição beneficente Associação Madre Paulina.

Comentários Comentar