22 setembro 2014

SINTSEF/CE realiza reunião com servidores do MS/SER I


O SINTSEF/CE esteve hoje reunido com a base de servidores do Ministério da Saúde cedidos para ao município de Fortaleza que atuam na Secretaria Executiva Regional I (SER I).

O coordenador geral Luís Carlos Macêdo representou a direção colegiada no encontro que discutiu, além de informes gerais e jurídicos da entidade, questões a respeito das vantagens e desvantagens da aposentadoria para os servidores, bem como encaminhamentos sobre como proceder diante da indecisão a cerca do boleto extra da CAPESAÚDE que alguns servidores receberam em casa. Foram apontados, ainda, os avanços da discussão da Condsef a respeito do plano de carreiras dos servidores da Previdência, Saúde e Trabalho.

Os delegados de base Roberto Luque (Min. da Fazenda) e Hélio Alves (SER I), contribuíram com falas de esclarecimentos.

O encontro faz parte da política de proximidade com a base, considerada de suma importância por esta gestão, para discussões políticas e de interesse dos servidores. Outros encontros do gênero vêm acontecendo constantemente nos diversos locais de trabalho. Mobilize o seu delegado de base para solicitar uma reunião ou entre em contato com a direção.

Comentários Comentar