09 outubro 2014

SINTSEF/CE na luta pelos direitos dos servidores da FUNASA


Nesta terça-feira (7/10), o SINTSEF/CE representado por seus coordenadores gerais, Luciano Filgueiras e Luís Carlos Macêdo, reuniu-se com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Regino Pinho. Também estiveram presentes no encontro, o assessor jurídico do sindicato, Patrício William e, o representante da categoria de aposentados do órgão, Paulo Henrique Braga.

A reunião teve como principal objetivo, exigir o pagamento retroativo da Gratificação o GACEN (desde março do ano vigente), aos servidores de campo. Na ocasião, o SINTSEF/CE apresentou ao superintendente o ofício para cumprimento da LEI 12.998 no art. 30, de 18 de junho de 2014, que garante o pagamento da comissão para servidores que realizam atividades de saneamento básico de combate a endemias, no controle e prevenção de doenças em laboratórios.

Durante o encontro, também foram tratados temas como: atendimento e encaminhamento de processos do setor de RH; escala de motoristas e; manutenção dos veículos da FUNASA.

Comentários Comentar