09 setembro 2014

SINTSEF/CE apresenta demandas dos servidores ao novo Superintendente Estadual da Funasa


Na última quinta-feira, 04, os coordenadores do SINTSEF/CE, Luis Carlos Macêdo, Luciano Filgueiras e Francisco Gonçalves, reuniram-se com o novo Superintendente Estadual da Funasa, Regino Antônio de Pinho Filho, e apresentaram questões urgentes de interesse dos servidores do órgão.

Na reunião foram apontadas demandas antigas que ainda não foram resolvidas e o sindicato afirmou esperar que Regino Pinho se sensibilize e tenha vontade para solucioná-las. Dentre as questões apresentadas destacam-se os diversos problemas estruturais nos dois prédios principais da Funasa em Fortaleza, como as condições das instalações elétrica e hidráulica.

O SINTSEF abordou também os casos de assédio moral que ocorrem na Fundação e que são motivos de denúncias por parte dos servidores. O gestor afirmou já estar ciente do ocorrido e promete tomar providências.

Outro encontro será agendado para tratar de mais temas do interesse dos servidores, como capacitação, valorização, pagamento de diárias e exames periódicos.

Comentários Comentar