18 maio 2015

Assembleia geral estabelece número de delegados para os Congressos Estadual e Nacional da CUT; prestação de contas é adiada

No último sábado (16), 551 filiados reuniram-se em assembleia geral para tirar os delegados do SINTSEF/CE que participarão dos congressos estadual e nacional da CUT. O 13º Congresso Estadual, que ocorre entre 18 e 20 de junho, em Beberibe, terá 18 representantes do SINTSEF/CE. Já o Nacional, acontecerá em São Paulo, entre 13 e 17 de outubro, em sua 12ª edição, com o tema: “Educação, Trabalho e Democracia  – Direito não se reduz, se amplia”. Este encontro terá 6 delegados do nosso sindicato.

Para escolher os delegados, houve inscrição de duas chapas, que acordaram o número de 10 delegados da chapa Unidade e Luta e 8 da chapa Avançar nas Conquista se para o Congresso Estadual. Já o Nacional terá 4 e 2  representantes, respectivamente.

A assembleia, também convocada para prestação de contas, teve este ponto de pauta adiado pela plenária, que optou por fazer um momento específico para tal, pré-agendado para 16 de janeiro de 2016.

Comentários Comentar